gototopgototop

Os Cristais e sua energética dentro do trabalho de Frequências de Brilho

Imprimir

No trabalho de Frequências de Brilho o terapeuta começa a utilizar cristais no quarto nível de sua iniciação. Os cristais são ferramentas poderosas!

Durante a iniciação o cristal é programado com a energética adequada para que seja utilizado em sessões específicas, como de órgão, padrão de cura, diamante de luz, entre outras. Eles não são utilizados em todas as sessões. Somente aquelas específicas onde aquele cristal faça parte do trabalho.

Alguns cristais possuem sons específicos de ativação. O que é isso?

Significa que quando o som específico que foi programado para ativar aquele cristal é emitido, ele ativa a programação, ou programações específicas daquele cristal, ou de um grupo de cristais, que quando utilizados em conjunto criam uma energética completamente diferente, variando também conforme o local do corpo onde os cristais são colocados. Alguns cristais são somente para uso do terapeuta, para que sustentar a energética adequada de uma sessão específica.

Abaixo seguem explicações um pouco mais detalhadas sobre os cristais utilizados no trabalho. Muitas delas estão aqui somente para ampliar o entendimento sobre o trabalho e somente terão fundamento para terapeutas de Frequências de Brilho. Portanto, o paciente não precisa e nem deve se preocupar ou tentar entender nada disso.

Luz é informação, compartilhar informação é semear luz!

Alguns cristais possuem sons específicos de ativação. O que é isso?

Nível III ou para o curso de Maná de quatro dias

Necessitamos de uma pedra, que não pode ser nenhuma variação de quartzo, nem ametista, nem uma pedra qualquer, como as que se encontram no meio da rua. Qualquer outra pedra serve como: ágata, água-marinha, amazonita, esmeralda, granada, hematita, lápis-lazúli, malaquita, obsidiana, olho-de-tigre, ônix, opala, topázio, turmalina, turquesa, etc... Pode ser bruta ou rolada. O tamanho deve dar na mão (no mínimo 1/3 da palma da mão).
Como será colocada na barriga da pessoa que estiver na maca, um formato muito redondo não é prático, exigindo sempre esparadrapo. É importante que essa pedra seja do agrado da criança interna. A pedra do Maná será necessária novamente caso o participante decida fazer o curso de Professor de Maná. Se a pedra perder a programação, qualquer professor de Maná está apto a programar a sua pedra novamente. 

Os Cristais e os Níveis de Iniciação:
Recomendado aos terapeutas em caso de dúvidas ou pessoas que queiram se informar. 
A partir do Quarto Nível de Iniciação começamos a trabalhar com Cristais. Os primeiros serão utilizados nos trabalhos de órgão.

Como escolher os Cristais de Órgão?

São cristais simples de quartzo, o tamanho ideal é pequeno, de 2,5 a 5 cm. Se tiver uma ponta, a ponta sempre estará voltada para a cabeça do cliente. A energética é sempre a mesma, independente de que nível o órgão esteja sendo oferecido. Exemplo: o cristal do órgão Coração (oferecido no nível IV) tem a mesma energética do cristal do órgão Sistema Imunológico (oferecido no nível VIII).

Nível IV

1 cristal para o trabalho de coração.
1 cristal para o trabalho de rim.
1 cristal para o trabalho de pulmão.
1 cristal para o trabalho de fígado.

Nível V

1 cristal para o trabalho de baço/pâncreas.
1 cristal para o trabalho de estômago/intestino delgado.
1 cristal para o trabalho de Iniciador #1.
1 cristal para o trabalho de Iniciador #2.

Obs. Iniciadores #1 e #2 são utilizados em muitos níveis. O tamanho é o mesmo de um cristal de órgão, a energética é um pouco superior. Alguns utilizam cristais com rutilos.

Nível VI

1 cristal para o trabalho de órgãos sexuais/reprodução.
1 cristal para o trabalho de intestino grosso.
1 cristal para ser o seu Cristal Estabilizador - tem a energética também um pouco maior que um cristal de órgão.
1 cristal para ser o seu Diamante de Luz - o cristal que necessita a energética mais elevada até agora.

Obs. O Estabilizador e o Diamante de Luz são usados em muitos níveis.  Por terem energética mais elevada é recomendável escolher um cristal especial. Pode ser de quartzo, muito puro, lapidado de forma a aumentar sua frequência energética, rutilados, apofilitas ou herkimers também são aceitos.

Nível VII

1 cristal para o trabalho de pele.
1 cristal para o trabalho de sistema linfático.
1 cristal para seu o seu Cristal de Fundação.

Obs. O cristal de Fundação tem uma energética muito elevada, quase igual à do Diamante de Luz. Geralmente tem o formato de uma pequena pirâmide. Podendo ter as mesmas qualificações do Diamante de Luz.

Nível VIII

1 cristal para o trabalho de sistema imunológico.
1 cristal para o trabalho de sistema endócrino.
1 cristal para ser seu Cristal Volumizador.

Obs. O Volumizador deve ter o formado de um obelisco, não é usado no corpo, e sim no chão, entre as pernas da cabeceira da maca. Ele tem que ficar de pé. Não pode ter inclusões, tem que ser puro quartzo. O tamanho é essencial, nem muito grande, nem muito pequeno, a base não pode ser grande, mas deve ser um pouco mais larga que a parte mais alta. A altura normalmente fica entre 8 e 12 cm. 

Nível IX

1 cristal para ser seu Cristal de Jornada.

Obs. Este é um cristal especial. Ele irá conduzi-lo em suas jornadas em dimensões mais expandidas enquanto o sustenta aqui. Este cristal deve ser um quartzo com inclusões, principalmente rutilos. Este cristal deve dar na mão, não irá ficar no corpo do cliente. O tamanho ou a forma não importa. Deve nos conduzir a multidimensionalidade.
Portanto, deve ter magia!  Este Cristal o acompanhará pelo menos até o vigésimo nível de sua iniciação. Portanto é bom escolher um cristal de energética bem elevada para que ele possa o acompanhar durante todos os níveis.

Nível X, XI e XII

Não é solicitado nenhum cristal novo, mas será necessário, verificar se os cristais: Fundação, Volumizador e Jornada sustentam a nova energética juntamente com Christine Day.

Nível XIII e XIV

1 cristal para ser seu Cristal Estelar

Obs. deverá ser um quartzo muito limpo de alta frequência, deve ter rutilos ou outros elementos como a prata, pode ser citrino, pode ser um cristal Super Seven.

Nível XV e XVI

6 cristais de quartzo novos .
1 citrino - precisa ser amarelo muito claro ou dourado, não pode ser laranja escuro. Pode ter uma parte encrustada
ou uma peça que seria utilizada para fazer jóia.

Obs. os cristais de quartzo devem ter tamanhos pequenos - de ½ polegada (1,27 cm) a 2 ½ polegada (6,35 cm) em ambas as dimensões de largura e altura. Preferencialmente devem ter uma base plana para que eles possam ficar de pé. Devem ter a mesma qualidade que os cristais de órgãos. Não são utilizados no corpo da pessoa na maca.

Cristal para Professor de Maná

Tem que ter tamanho e peso. Base de no mínimo 7,5 cm com altura proporcional.
Também há a possibilidade de Christine Day programar um cristal só para crianças. Para isso, leve um cristal de quartzo o mais límpido possível e que dê para uma criança sustentá-lo na mão para a integração no vórtice.  O cristal para a criança só funciona em conjunto com o cristal do Professor.

Cristal para Transmissões via Vórtice

Deve ter um bom tamanho e certa pureza, não precisa ser tão grande quanto o cristal para Professor de Maná, mas muito pequeno não serve. Ele tem que ser programado durante cinco dias, num vórtice que tenha o cristal Master do Brasil no centro. Quem os programa é o Miklos: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

PERGUNTAS FREQUENTES:

Como programar um Cristal de Transmissão Via Vórtice?

As Transmissões Via Vórtice são exclusivas para terapeutas de Frequências de Brilho. Mas por quê? Porque durante a transmissão as energéticas que serão ativadas fazem parte do trabalho de iniciação individual de cada terapeuta, sendo um preparo energético para aquele momento específico.
Esta é uma solicitação explícita de Christine Day e dos Pleiadianos. Sempre que uma transmissão é realizada somos informados por e-mail e procuramos nos reunir em grupos.

O que ocorre em uma Transmissão?

No dia e horário programados, Christine Day envia a transmissão a partir de um vórtice para todos os cristais programados ao redor do mundo. Esta é forma de começarmos a trabalhar nossa comunicação telepática.
Lembrando que não é necessário que todo terapeuta tenha um cristal de Transmissão, já que é altamente recomendável que grupos se reúnam a cada transmissão para recebê-la.

Se você não tem nenhum outro terapeuta próximo, em sua cidade ou Estado, então seria recomendável ter o seu cristal programado para isso. Se um terapeuta quiser ter um cristal programado para receber a transmissão, deve entrar em contato com Miklos, enviando seu cristal pelo correio para que o cristal Master do Brasil possa ativar o novo cristal.

O Cristal de Professor de Maná pode ser programado para se tornar um Cristal de Transmissão?

Todo cristal Professor de Maná pode ser programado para ser usado na Transmissão do Vórtice, passando a ter, portanto, uma dupla função. Porém, nem todo cristal que foi programado para a Transmissão via Vórtice será aprovado para ser um cristal Professor de Maná.

Eu posso ter um Cristal Integrador para os Clientes e para a Sala de Trabalho?

Certamente isso é possível, e não há necessidade de nenhuma programação especial. Basta achar um cristal que lhe pareça adequado, segurar na mão, intencionando que ele sirva para integração. Claro que, se temos um cristal de Professor de Maná, e/ou um cristal programado para Transmissões via Vórtice, esses podem ser cristais integradores.

Quando fico sabendo se um Cristal desprogramou?

Os programas estão selados e somente serão perdidos se os cristais forem colocados embaixo de água corrente, ou lavados com sabão. No entanto, os cristais gostam de ser usados (são seres vivos). Por essa razão, Christine não quer que as pessoas tenham mais de um cristal para a mesma função, mesmo que tenham que viajar para atender em outra cidade.

Como saber se um Cristal está apto, mesmo após uma queda, ou após longo período de inatividade?

Devemos sentir intuitivamente. Em caso de dúvida, o melhor é mostrá-lo a Christine.

Um terapeuta de FDB pode utilizar os meus Cristais Programados em seus atendimentos?

Pode sim. Os cristais de órgãos, iniciador # 1, iniciador # 2, Diamante de Luz, Estabilizador, Fundação, Volumizador e Cristal de Jornada, Cristal Estelar e o Citrino podem ser utilizados por outro terapeuta de FOB desde que ele esteja no mesmo nível que você está. Eles não são programados para você e sim para o programa, entendam isso.
Só o cristal do nível III (do maná) é exclusivamente pessoal. 

Sou terapeuta, como faço para transferir a energética de um Cristal danificado por outro novo?

Cristal de órgão: todos os praticantes de nível V já possuem a energética para transferir a energia de um cristal de órgão, caso este precise ser trocado. Para tanto, colocamos um cristal de órgão que tem o programa na mão direita, e colocamos o novo cristal, que vai receber o programa, na mão esquerda. Aguardamos a transferência da energia.
A Pedra do Maná - Nível III: todos os professores de Maná certificados por Christine Day estão aptos a fazer a transferência energética de uma pedra para outra, caso venham a perder sua programação. 
Todos os demais cristais: necessitam que Christine faça a transferência.

Posso colocar os meus Cristais junto as Forças da Natureza?

Os cristais gostam desse contato direto com as forças da natureza (vento, chuva, raio, tempestade, sol, luar, sereno); os cristais programados estão selados, mas o que não pode é colocá-los debaixo de água corrente (água de fonte natural, água diamante, água mineral, água de torneira, lagos, rios, cachoeiras e com a água do mar).